Comunidade Canal FX

Comunidade Canal Fx
Bem-vindo a Comunidade Canal FX Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Dublagem dos programas FX

Último post 02-26-2009 7:45 AM de ssatlas. 4 respostas.
Página 1 de 1 (5 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 12-29-2008 1:50 PM

• kanter
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 12-29-2008
    • Posts 2
    • Pontos 40

Dublagem dos programas FX

Bom gostaria de compartilhar minha opinião, após que vi a nova entrada de "Family guy" ou"Uma família da pesada" reprovei a dublagem.
    Ao mesmo tempo que vejo as séries do FX aprendo muito sobre cultura com o famoso sarcásm presente na maioria delas.
    Gostaria de saber se voces acham melhor que os programas sejam dublados ou legendados.
    Grato

• Pontos do post: 20
  • 01-21-2009 6:47 AM em resposta para

• ebreda
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 01-21-2009
    • Posts 2
    • Pontos 55

Responder: Dublagem dos programas FX

Obviamente, legendado... acontece que o FX está com uma boa estratégia de fazer Family Guy dublado à tarde e legendado à noite.

• 02-17-2009 3:44 PM em resposta para

• ssatlas
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 02-17-2009
    • Posts 4
    • Pontos 35

boa estratégia seria se estivesse disponivel a opçao de legenda e troca de linguagem, sou assinante sky e esta opçao nao se encontra disponivel, assisto family guy desde o começo e a dublagem nao condiz com o desenho, com todo respeito aos dubladores mas, acho que deveria ter opçao de legenda.

• 02-25-2009 9:24 PM em resposta para

Eu já acho boa a dublagem do Family Guy. Claro que prefiro assistir legendado, mas quase todas as vozes combinam muito bem. Uma que fica ruim é daquele velhinho pedófilo que fala assobiando...

Seria bom se o horário da exibição dos episódios legendados fosse mais constante, do jeito que são os dublados.

• 02-26-2009 7:45 AM em resposta para

• ssatlas
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 02-17-2009
    • Posts 4
    • Pontos 35

Concordo, a voz do Sr. Hebert (velhinho pedo.) de longe só do velho falar assobiando já mata de rir e aquele "huummm", voz do Stewie e a risada do Peter são bem diferentes, Quagmire nem comento, tem nada haver , mais uma vez acho q o canal podia liberar a legenda nas operadoras que permitem este recurso, vai acabar perdendo audiência para os downloads...abçs!

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (5 itens)