<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
<?xml-stylesheet type="text/xsl" href="http://comunidade.fxbrasil.com.br/utility/FeedStylesheets/rss.xsl" media="screen"?><rss version="2.0" xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/" xmlns:slash="http://purl.org/rss/1.0/modules/slash/" xmlns:wfw="http://wellformedweb.org/CommentAPI/"><channel><title>O que você acha da programação do Canal FX?</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/194.aspx</link><description /><dc:language /><generator>CommunityServer 2007 (Build: 20423.869)</generator><item><title> Ganhe dinheiro! Ajuda mútua - ajude e seja ajudado também!</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/165366.aspx</link><pubDate>Mon, 31 May 2010 00:23:46 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:165366</guid><dc:creator>rdemim</dc:creator><slash:comments>2</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/165366.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=165366</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;strong&gt;Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos&lt;br /&gt;fóruns (ou
 newsgroups), que nem você está fazendo&lt;br /&gt;agora, e encontrei um artigo 
semelhante a isto&lt;br /&gt;que disse, que eu poderia fazer muitos reais&lt;br /&gt;dentro
 de semanas com um investimento inicial&lt;br /&gt;de R$ 12,00! Assim eu pensei!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;&amp;quot;Que
 bobagem&amp;quot;, mas como a maioria de nós, eu sou&lt;br /&gt;muito curioso, entao eu 
continuei lendo o texto.&lt;br /&gt;O texto disse para eu enviar R$ 2,00 a cada 
uma&lt;br /&gt;das 6 pessoas da lista logo abaixo, ou depositar&lt;br /&gt;na conta da 
pessoa, se ela preferir.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Depois de eu ter feito isso, colocar O 
meu&lt;br /&gt;próprio nome com endereço, ou o numero da&lt;br /&gt;minha conta 
bancaria, na posição #6 da lista,&lt;br /&gt;e mandar o artigo para pelo menos 
200 fóruns&lt;br /&gt;ou newsgroups, (Existem milhares), e depois&lt;br /&gt;disso, nada
 mais, só isso, e você ganharia&lt;br /&gt;muito dinheiro.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Entao eu 
cheguei à conclusão: &amp;quot; o que eu tenho a&lt;br /&gt;perder? Fora 6 selos e R$ 
12,00 ou o tempo de ir&lt;br /&gt;ao banco depositar para a pessoa.&lt;br /&gt;Eu sempre
 gasto isso quando vou ao shopping&lt;br /&gt;passear, ou quando vou ao cinema. 
Então eu&lt;br /&gt;enviei os R$ 12,00.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Bem, adivinhe?...&lt;br /&gt;Dentro de 7 
dias, eu comecei a receber dinheiro&lt;br /&gt;pelo correio! Eu fiquei 
espantado! Depois fiquei&lt;br /&gt;pensando, acho que depois disso, vai parar 
de&lt;br /&gt;chegar dinheiro, mas para a minha maior surpresa,&lt;br /&gt;o dinheiro 
começou a chegar novamente.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Em minha primeira semana, recebi 
aproximadamente&lt;br /&gt;R$ 60,00. Ao final da terceira semana eu tinha&lt;br /&gt;feito
 um total de mais de R$ 1.700,00! Na sexta&lt;br /&gt;semana eu tive mais de R$ 
9.000.00, e continua&lt;br /&gt;chegando mais dinheiro.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Deixe- me dizer 
como isto funciona!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Este programa nao é uma loteria ou espécie de&lt;br /&gt;jogo,
 isso é uma ajuda mútua, cooperativismo,&lt;br /&gt;onde todos ganham. Voce pode
 confiar!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;É um programa honesto, que nao existe chéfe ou&lt;br /&gt;diretor,
 aqui todos os participantes sao responsá-&lt;br /&gt;veis pelo sucesso do 
sistema.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;É tambem totalmente diferente das chamadas&lt;br /&gt;(PIRAMIDES),
 onde o dinheiro só iria para os&lt;br /&gt;cabeças do esquema e acabava 
deixando o restan-&lt;br /&gt;te do pessoal na mao.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Aqui quanto mais 
divulgado for o programa,&lt;br /&gt;todos nós ganharemos dinheiro.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;E o 
investimento aqui é pequeno e acessível&lt;br /&gt;para todos participar desse 
programa.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$ 12,00&lt;br /&gt;(Mais
 correio), ou o tempo de ir ao banco depositar.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;IMPORTANTE: Isto 
não é um golpe, não é indecente,&lt;br /&gt;não é ilegal e é 99% livre de risco -
 Funciona&lt;br /&gt;mesmo!!!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;[b]Metodo aprovado pela REVISTA EXAME!!!&lt;/strong&gt;&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Se
 todas as instruções seguintes forem cumpridas,&lt;br /&gt;você receberá muito 
dinheiro.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Este programa permanece próspero por causa da&lt;br /&gt;HONESTIDADE
 e INTEGRIDADE de cada participante&lt;br /&gt;do programa.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Por favor 
continue fazendo com que o programa seja&lt;br /&gt;um sucesso, aderindo 
cuidadosamente às instruções.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Aqui estão os 4 passos fáceis 
para o sucesso:&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;ETAPA 1: Envie R$ 2,00 para cada uma das 
pessoas&lt;br /&gt;da lista.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Se mandar pelo correio, embrulhe o dinheiro 
em&lt;br /&gt;um pedaço de papel escrito- POR FAVOR,PONHA-ME&lt;br /&gt;EM SUA LISTA DE 
REMETENTES- Please add me to&lt;br /&gt;your list- em ingles.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Porque de 
acordo com a legislaçao dos correios,&lt;br /&gt;todo dinheiro recebido deve ser
 trocado por um&lt;br /&gt;bem, serviço ou produto.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Este é o serviço: que
 o seu nome seja incluído&lt;br /&gt;na lista de remetentes da pessoa que voce 
está&lt;br /&gt;enviando os R$ 2,00.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Em seguida embrulhe o dinheiro nesse
 papel escri-&lt;br /&gt;to, com essa mensagem, depois embrulhe tudo isso&lt;br /&gt;numa
 folha de papel preto, para evitar que o&lt;br /&gt;dinheiro fique aparecendo, e
 o envelope seja&lt;br /&gt;violado e roubado.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Depois coloque tudo num 
envelope de carta e&lt;br /&gt;mande para cada uma das 6 pessoas da lista,&lt;br /&gt;ou
 se a pessoa preferir, deposite os R$ 2.00&lt;br /&gt;na conta da pessoa no 
banco.&lt;br /&gt;----------------------------------------------------&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Veja
 abaixo, a lista com as seis pessoas&lt;br /&gt;participantes do programa:&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;----------------------------------------------------&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;1º.
 ROSEMEIRE CRISTINA CAUDAS - AV.DAS INDUSTRIAS N°845 BAIRRO: NOSSA 
SENHORA DAS GRAÇAS CEP 33040-130 SANTA LUZIA - MG BRASIL.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;2º. 
SIDNEY SILVA DE SOUZA - RUA VALDEVINO FIDENCIO DA SILVA Nº. 230 BAIRRO 
CENTRO CEP.: 78260-000 ARAPUTANGA-MT&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;3º TIAGO SOUZA SILVESTRE - 
RUA MARIA AMÉLIA LOPES Nº 982, BAIRRO JARDIM BRASILANDIA FATIMA DO SUL 
MS –CEP:79700000-BRASIL.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;4º SABRINA LOPES – CAIXA POSTAL 61130 
CEP 21555-970, RIO DE JANEIRO-RJ-BRASIL.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;5°.KEVIN B.TACKANO - AL.
 DOS CURIÓS N°323-SERRA DA CANTAREIRA-MAIRIPORÃ-CEP:07600000-BRASIL.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;6º
 RICARDO MOREIRA DA CUNHA – RUA HENRIQUETA VALUANO 167 FUNDOS – ANCHIETA
 – RIO DE JANEIRO-RJ – CEP:21645-280 - BRASIL&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;----------------------------------------------------&lt;br /&gt;ETAPA
 2: Agora elimine o nome e o endereço do&lt;br /&gt;numero #1 da lista, e eleve 
os outros nomes da&lt;br /&gt;lista, {6 se torna 5, 5 se torna 4, 4 se torna 3,&lt;br /&gt;3
 se torna 2, e 2 se torna 1}.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Depois coloque o seu nome com o seu
 endereço,&lt;br /&gt;ou se preferir, a sua agencia e conta bancaria,&lt;br /&gt;no 
numero #6 da lista.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais&lt;br /&gt;parecido
 possível, com essa. Agora, poste seu&lt;br /&gt;artigo modificado (ou esse meu 
mesmo) para&lt;br /&gt;pelo menos 200 fóruns ou newsgroups.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Tudo que você
 necessita é de 200, no minimo,&lt;br /&gt;mas lembre-se, quanto mais você 
mandar,&lt;br /&gt;mais dinheiro você ganhará!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Você não adquirirá muito 
dinheiro se voce nao&lt;br /&gt;postar como um louco.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;POR FAVOR SE LEMBRE
 que este programa permanece&lt;br /&gt;próspero por causa da HONESTIDADE e 
INTEGRIDADE&lt;br /&gt;de cada participante, e no cumprimento correto das&lt;br /&gt;indicações
 deste documento.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Olhe isto deste modo: Se você for honesto, este&lt;br /&gt;programa
 continuará funcionando, e o dinheiro&lt;br /&gt;que tantos outros ja receberam,
 também virá pra&lt;br /&gt;você, devido à sua contribuição com os R$ 12,00.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Seu
 nome subirá na lista a cada remessa, de forma&lt;br /&gt;que quando seu nome 
alcançar a #1 posição, você já&lt;br /&gt;terá recebido muitos Reais em DINHEIRO
 VIVO!!!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Envie agora os envelopes, suba o nome dos&lt;br /&gt;participantes
 e adicione seu próprio nome na sexta&lt;br /&gt;posição da lista e você estará 
no negócio!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS:&lt;br /&gt;Etapa
 1) Você não precisa digitar novamente esta&lt;br /&gt;carta inteira para fazer 
sua própria mensagem.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Simplesmente ponha seu cursor no começo 
desta&lt;br /&gt;carta e arraste seu cursor para o fundo deste&lt;br /&gt;documento, e 
selecione copiar&amp;#39; do menu editar.&lt;br /&gt;Isto copiará a carta inteira na 
memória do computador.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Etapa 2) Abra o &amp;#39;bloco de notas&amp;#39; ou algo 
parecido&lt;br /&gt;e escolha no menu Editar a opção &amp;#39;colar&amp;#39;.&lt;br /&gt;Isto fará a 
mensagem aparecer.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Etapa 3) Salve o arquivo como .txt.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Etapa
 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum&lt;br /&gt;outro navegador e 
procure vários newsgroups&lt;br /&gt;(fóruns on-line, cadernos de mensagens, 
locais de&lt;br /&gt;conversa, discussões.)&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Etapa 5) Entre nesses 
newsgroups e poste uma&lt;br /&gt;mensagem nova em cada MURAL, AREA, ou algo 
similar.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Etapa 6- Coloque o cursor no início dessa mensagem&lt;br /&gt;no
 seu computador e arraste até o fim do documento&lt;br /&gt;e selecione &amp;#39;copiar&amp;#39;
 no menu Editar. Na parte do&lt;br /&gt;texto a ser digitado para a mensagem que
 vai ser&lt;br /&gt;enviada para o newsgroup clique com o botão&lt;br /&gt;direito do 
mouse no campo com o espaço a ser&lt;br /&gt;preenchido e coloque &amp;#39;colar&amp;#39;.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Coloque
 o Assunto ou título, e depois envie a&lt;br /&gt;mensagem e pronto.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Você
 acabou de enviar sua primeira mensagem!&lt;br /&gt;Parabéns... Tudo que você 
tem que fazer é ir em&lt;br /&gt;outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e&lt;br /&gt;fazer 
de novo no máximo possível (200 no mínimo)&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;* * CONFIRA SEU 
ENDEREÇO!!! * *&lt;br /&gt;Agora o (POR QUE) de você receber esse dinheiro:&lt;br /&gt;Pessimistamente
 vamos dizer que das 200 mensagens&lt;br /&gt;que eu enviei, diga que eu receba 
só 5 respostas&lt;br /&gt;(um exemplo muito baixo).&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Então receberei R$ 
10,00 com meu nome na posição #6&lt;br /&gt;na carta. Agora, cada uma das 5 
pessoas que há&lt;br /&gt;pouco me enviaram R$ 2,00 enviam mais 200&lt;br /&gt;mensagens
 para outros lugares diferentes, cada uma&lt;br /&gt;com o meu nome agora na 
posição #5 e só 5 pessoas&lt;br /&gt;respondem a cada uma dessas 5 pessoas,&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;(30
 pessoas honestamente participariam de um total&lt;br /&gt;de 1200 mensagens 
para várias pessoas, um exemplo&lt;br /&gt;muito baixo mesmo). No entanto, isso é
 mais R$ 50,00&lt;br /&gt;para mim. Agora esses 25 cada um deles faz 200 posts&lt;br /&gt;MÍNIMOS
 com seu nome na posição #4 e só 5&lt;br /&gt;respondem para cada um dos 25 que 
enviarem. Eu&lt;br /&gt;receberei então mais R$ 250,00!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Agora, essas 125 
pessoas postam o MÍNIMO 200 com&lt;br /&gt;meu nome na posição #3 e só 5 
respondem, entao&lt;br /&gt;eu ganharei mais R$ 1252,00!&lt;br /&gt;OK, agora aqui é a 
parte divertida, cada dessas&lt;br /&gt;625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 
newsgroups&lt;br /&gt;diferentes com meu nome na posição #2 e cada um&lt;br /&gt;so 
recebem 5 retornos.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Isso me rende mais R$ 6.250,00!!! Essas 3.125&lt;br /&gt;pessoas
 também vão mandar mensagens a 200&lt;br /&gt;newsgroups diferentes com meu nome
 na posição #1&lt;br /&gt;e se ainda 5 pessoas dos 200 newsgroups de cara&lt;br /&gt;reagem,
 eu receberei R$ 31.250,00!&lt;br /&gt;Com um investimento original de só R$ 
12,00!&lt;br /&gt;Incrível, nao?&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;SALVE ESTA PÁGINA OU COPIE ESTE TEXTO 
PARA&lt;br /&gt;VOCÊ,PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA E REFLEXÃO&lt;br /&gt;E 
UTILIZÁ-LA TAMBÉM COMO BASE PARA SEU TEXTO!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;OBS; SE VOCE ENTRAR 
NA LISTA, PARA PARTICIPAR DESTE&lt;br /&gt;PROGRAMA, POR FAVOR ENVIE O DINHEIRO 
PARA AS PESSOAS&lt;br /&gt;DA LISTA, PARA QUE O PROGRAMA FUNCIONE CORRETAMENTE,&lt;br /&gt;E
 TODOS VENHAM TER BENEFICIOS DO MESMO.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;POR FAVOR, SE VOCE NAO FOR
 ENVIAR DINHEIRO, NAO ENTRE&lt;br /&gt;NESTE PROGRAMA, ASSIM VOCE ESTARÁ AGINDO 
COM MUITA&lt;br /&gt;HONESTIDADE E INTEGRIDADE!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;BOA SORTE!!!--Leia o 
Parecer Jurídico abaixo:&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Isso nao é piramide,isso é ajuda mútua,e
 ninguem é obriga-&lt;br /&gt;do á participar deste programa!!&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Art. 2º, 
IX da Lei nº 1.521/51.&lt;br /&gt;1) CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR -&amp;quot;Pirâmide 
da fortuna&amp;quot;&lt;br /&gt;- Necessidade da ciência da fraude do jogo- 
Inconfiguração&lt;br /&gt;- Inteligência: art. 2º, IX da Lei nº 1.521/51 109 - O
 sim-&lt;br /&gt;ples envolvimento dos acusados com a chamada &amp;quot;pirâmide da&lt;br /&gt;fortuna&amp;quot;
 não se mostra apto à caracterização do crime con-&lt;br /&gt;tra a economia 
popular capitulado no art. 2º, IX da Lei nº&lt;br /&gt;1.521/51, sendo 
necessário que os agentes tenham ciência&lt;br /&gt;da fraude do jogo, pois, 
para que alguém seja apenado por&lt;br /&gt;crimes contra a economia popular é 
preciso que o ato lhe&lt;br /&gt;possa ser imputado por dolo ou culpa e não 
somente por co-&lt;br /&gt;nexão física entre a ação ou omissão e o resultado.&lt;br /&gt;(Recurso
 de ofício nº 627.241/1, julgado em 17/10/1.990,&lt;br /&gt;6ª Câmara, Relator:-
 Rubens Gonçalves, RJDTACRIM 9/125 no&lt;br /&gt;site: &lt;a href="http://www.tacrim.sp.gov.br/jurispru...l/volume9.html." target="_blank"&gt;http://www.tacrim.sp.gov.br/jurispru...l/volume9.html.&lt;/a&gt;&lt;br /&gt;É
 necessário, como diz acima, que haja &amp;quot;fraude no jogo&amp;quot;,pa-&lt;br /&gt;ra haver 
crime. Se todo o esclarecimento de probabilidades&lt;br /&gt;está claro, como em
 seu e-mail, não há fraude, portanto,&lt;br /&gt;não há crime.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;2) Vejamos
 se poderia ser estelionato.&lt;br /&gt;Diz o Código Penal, Art. 171:&lt;br /&gt;&amp;quot;Obter,
 para si ou para outrem, vantagem ilícita, em preju-&lt;br /&gt;ízo alheio, 
induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante&lt;br /&gt;artifício, ardil, ou 
qualquer outro meio fraudulento&amp;quot;.&lt;br /&gt;- Não há muito que se dizer aqui. 
Onde está o &amp;#39;meio fraudu-&lt;br /&gt;lento&amp;#39; de seu e-mail? Não o vejo, pois tudo
 está explicado&lt;br /&gt;claramente. Onde está a ilicitude da vantagem? (visto
 que&lt;br /&gt;é uma cooperação acumulativa) Não a vejo. Onde está o pre-&lt;br /&gt;juízo
 alheio? Não há, pois foi explicado que quem enviar&lt;br /&gt;poucos e-mails 
não terá retorno, e só poderá culpar a seu&lt;br /&gt;próprio desleixo. Nenhum 
dos elementos normativos, objeti-&lt;br /&gt;vos ou subjetivos do estelionato se
 enquadra em seu e-mail.&lt;br /&gt;Logo, não é estelionato.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;3) Vejamos 
se seria &amp;quot;enriquecimento sem causa&amp;quot;.&lt;br /&gt;- Todo ganho tem de ter uma 
causa, se não, a lei veda. No&lt;br /&gt;entanto, existe o instituto da 
&amp;quot;doação&amp;quot;, que permite que&lt;br /&gt;cada um doe os R$ 12,00 de sua livre 
vontade, sem ser coa-&lt;br /&gt;gido a nada. Seria uma &amp;quot;taxa&amp;quot; para participar 
do programa&lt;br /&gt;de cooperação. Eis a causa. Também, para que uma pessoa 
ga-&lt;br /&gt;nhe muito dinheiro, os demais também estarão ganhando, já&lt;br /&gt;que 
os depósitos de 12 reais são feitos sempre para a lis-&lt;br /&gt;ta de 6 
pessoas, segundo a orientação.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;A NATUREZA JURÍDICA do programa de
 seu e-mail, é de CONTRA-&lt;br /&gt;TO ALEATÓRIO, onde as pessoas participam de
 livre e espon-&lt;br /&gt;tânea vontade, sabendo que a &amp;quot;garantia&amp;quot; está em seu 
próprio&lt;br /&gt;esforço.&lt;br /&gt;- Exemplo de contrato aleatório é o seguro de 
incêndio, on-&lt;br /&gt;de a pessoa pode pagar a vida toda e jamais precisar. 
Nem&lt;br /&gt;por isso houve enriquecimento sem causa ou fraude por par-&lt;br /&gt;te 
da empresa. De modo algum.&lt;br /&gt;Concluindo, no &amp;quot;caso do programa chamado 
por alguns de -&lt;br /&gt;&amp;quot;corrente&amp;quot; ou pirâmide&amp;quot;, analisado por mim, NÃO TENHO
 DÚVI-&lt;br /&gt;DAS DE QUE O MESMO É PERFEITAMENTE LEGAL, exceto se usado&lt;br /&gt;para
 divulgar atos ilícitos, como por exemplo, pirâmides de&lt;br /&gt;venda de 
drogas ou prostituição infantil ou mercadorias rou-&lt;br /&gt;badas, caso em 
que obviamente será criminoso. Será crimino-&lt;br /&gt;so, também, se divulgar a
 fraude, como por exemplo, se dis-&lt;br /&gt;ser: &amp;quot;transforme R$,00 em 
R$0.000,00 enviando 250 e-mails&amp;quot;.&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Todos sabemos que a estatística
 é uma ciencia, e que se al-&lt;br /&gt;guém enviar 250 e-mails, certamente nao 
terá esse retorno.&lt;br /&gt;Deverá enviar MUITO MAIS e-mails, 2000, por 
exemplo. Neste&lt;br /&gt;caso, a margem de probabilidade aumenta 
indiscutivelmente,&lt;br /&gt;e a progressao geométrica acontecerá 
percentualmente, tra-&lt;br /&gt;zendo um retorno de muito dinheiro aos 
participantes.&lt;br /&gt;-----------------------------------------------------------&lt;br /&gt;Esta
 mensagem é enviada com a complacencia da nova&lt;br /&gt;legislaçao sobre 
correio eletronico, Seçao 301,&lt;br /&gt;Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618,
 Titulo&lt;br /&gt;Terceiro aprovado pelo 105 Congresso Base das&lt;br /&gt;Normativas 
Internacionais sobre o SPAM.&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Por Favor Fx Voltem Com o WWE EXPIRENCE</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/51038.aspx</link><pubDate>Thu, 09 Aug 2007 01:16:20 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:51038</guid><dc:creator>erickviking</dc:creator><slash:comments>6</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/51038.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=51038</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;FX voces tem a ideia de quanta gente ficou sentida de vcs terem acabado com o programa tragicamente ????&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;estou aqui em nome da minha comunidade do orkut para pedir a vocês não soh eu como mais de 500 pessoas&amp;nbsp; para q vocês retornem com o WWE EXPIRENCE,pois para nos era uma honra termos o programa wwe no brasil e a fx ter a honra de ser a unica a passar o programa mais famoso no eua...&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;bom é isso 500 pessoas contam com vocês,pessoal do fx...por favor não desapontenossss&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&amp;nbsp;&amp;nbsp;abraços&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;e um muito&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;obrigado.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;</description></item><item><title>WWE no Brasil: Uma vergonha</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/578.aspx</link><pubDate>Tue, 13 Mar 2007 05:52:39 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:578</guid><dc:creator>Danyel</dc:creator><slash:comments>50</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/578.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=578</wfw:commentRss><description>Morei em alguns países e posso garantir a todos que o pior de todos é o nosso Brasil no que diz respeito a tv a cabo. É uma vergonha não acreditarem que a série WWE faça sucesso por aqui. Aquele tal WWE experience é ridículo - deveriam passar ou o RAW ou o Smackdown!, se não as duas séries, porque este é o sentido de se acompanhar o wrestling, as lutas em si ficam em segundo plano - o que interessa e faz fãs são as historinhas da novela pra rapaziada que é a marca do McMahon. É so fazerem uma pesquisa de mercado dos outros países, como portugal por exemplo para verem o que aconteceu com canais que apostaram em dar atenção a serie.&lt;BR&gt; o Horário: horrível, deveriam passar pelo menos  aos domingos .&lt;BR&gt;Mas isso é só mais uma droga no meio de tantas outras na tv a cabo, por ex., porque nao dao mais atenção aos Simpsons na fox, o Seinfeld na sony etc.&lt;BR&gt;</description></item><item><title>Horário novo do ECW</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/94862.aspx</link><pubDate>Sat, 13 Sep 2008 22:58:25 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:94862</guid><dc:creator>619luck95</dc:creator><slash:comments>4</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/94862.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=94862</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;Com este novo horário do ECW,só posso ver aos sabados á noite,quando posso,pois saio muito.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Gostaria que o horário antigo de quarta feira voltasse e que voltassem a passar o WWE experience,heat,smackdown ,velocity ou RAW.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Agradecido&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Sons of Anarchy</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/157738.aspx</link><pubDate>Tue, 09 Mar 2010 17:15:41 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:157738</guid><dc:creator>diablolouco</dc:creator><slash:comments>1</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/157738.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=157738</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;&lt;strong&gt;&lt;em&gt;O que esta acontecendo com Sons of Anarchy, foram presos no Ep. 13 ?????&lt;/em&gt;&lt;/strong&gt;&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&lt;strong&gt;&lt;em&gt;&lt;/em&gt;&lt;/strong&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;</description></item><item><title>ECW</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/156912.aspx</link><pubDate>Thu, 25 Feb 2010 23:48:34 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:156912</guid><dc:creator>myprescious</dc:creator><slash:comments>0</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/156912.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=156912</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;Olá gostaria de saber que agora que o ECW acabou o Fx irá passar NXT ou ira passar reprises do ECW? &lt;br /&gt;&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Libertadores 2010</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/156828.aspx</link><pubDate>Wed, 24 Feb 2010 13:39:16 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:156828</guid><dc:creator>pivets</dc:creator><slash:comments>1</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/156828.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=156828</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;Alguem sabe onde ver a programaçao atual (2010) da copa libertadores?&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;No site ainda esta a de 2009.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Gostaria de saber quais os proximos jogos a serem transmitidos.Alguem sabe????&lt;/p&gt;</description></item><item><title>RAW e SmackDown no FX.</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/156719.aspx</link><pubDate>Tue, 23 Feb 2010 03:22:24 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:156719</guid><dc:creator>lucasgtr300</dc:creator><slash:comments>1</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/156719.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=156719</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;Quem aqui acha que a FX iria aumentar muito mais seus pontos de audiencia se colocassem a WWE na sua programaçao??&amp;nbsp;&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A WWE tem muitos fans, a FX iria crescer passando a WWE.&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Decepção</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/156575.aspx</link><pubDate>Sun, 21 Feb 2010 19:48:55 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:156575</guid><dc:creator>mpzancanaro</dc:creator><slash:comments>1</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/156575.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=156575</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;&amp;nbsp;Bom, o FX era meu refúgio de filmes e série legendadas, já que quase todos os canais comprados pela globo pôs seus programas todos dublados (ARGH!). Mas até aí tudo bem, opção sap na tv é de enfeite hoje em dia, e bom, eu não tenho a versão do aparelho de cabo que me permite mudar o audio do canal, por isso digo que FX era meu refúgio, já que a maioria dos canas passa filmes dublados, e quando são legendados, são os que passam umas 50 vezes no mesmo mês.&lt;/p&gt;&lt;p&gt;Comecei a me irritar ao ver &amp;quot;Famil Guy&amp;quot; e &amp;quot;American Dad&amp;quot; dublados, mas até aí tudo bem, é so ver o programa à noite que lá tá legendado. Agora hoje (Domingo, dia 21/02/2010) vi algo que achei que não veria: o FX Cine me passa um filme dublado, e pior, UM QUE EU NÃO ASSISTI!!!!&lt;/p&gt;&lt;p&gt;Sei que muitos gostam de programas dublados, respeito opinão, só não acho que coisas decentes deveriam ser, mas quem sou eu? Só mais um assistindo no meio de trocentos que gostam ou estão nem aí. Só achei que deveria compartilhar o que penso.&lt;/p&gt;&lt;p&gt;Desculpe se ofendi alguém, realmente não foi intenção.&lt;/p&gt;&lt;p&gt;Matheus P. Zancanaro &lt;br /&gt;&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Dublado ou legendado ? Que tal  os dois</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/155009.aspx</link><pubDate>Fri, 05 Feb 2010 14:00:44 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:155009</guid><dc:creator>gede_10</dc:creator><slash:comments>1</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/155009.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=155009</wfw:commentRss><description>vocês da FX tinha que colocar a opção de áudio e legenda em português.

Ai quem gosta de assistir as series legendas assisti e quem gosta de dubladas também pode assistir.

Que nem a Fox fez na SKY

ISSO AUMENTARÁ A QUALIDADE DO CANAL</description></item><item><title>COPA LIBERTADORES 100% JÁ!</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/154717.aspx</link><pubDate>Wed, 03 Feb 2010 20:34:58 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:154717</guid><dc:creator>bmftimao</dc:creator><slash:comments>2</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/154717.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=154717</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;Está na hora da FX colocar definitivamente a LIBERTA na programação!!!! Mesmo axando que eles estão indo devagar por causa da GLOBO, eles têm que colocar para quebrar... LEMBRAM DO SLOGAM - FX, TV PARA GRANDES HOMENS??? então kd eles q fzem a FX??? kd a FOX.. ???? &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;NA SPEED tm d passar F1 ---- NA FX LIBERTA E SULAMERICANA + O MUNDIAL !!!!&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Novo horário Stargate Atlantes, Sacanagem...</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/155690.aspx</link><pubDate>Thu, 11 Feb 2010 13:42:24 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:155690</guid><dc:creator>pedropie</dc:creator><slash:comments>0</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/155690.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=155690</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;&lt;strong&gt;Eu gosto muito dessa série, assitia antigamente quando ainda era na FOX, foi transferido para FX, eu trabalho de segunda à sexta das 09:00hs às 18:00hs, saio de casa às 08:00hs, Ativei o canal FX só para assistir a série que estava passando às 06:00hs, um pouco cedo para ver-lo, mais eu pegaga pelo menos a meia hora final, agora transferiram para às 04:00hs da manhã?.. Que, que isso diretores de programação, sei que vcs tem algumas prioridades, de estreia, audiencia, coisas assim, mais coloquem a série em um horário que a mairia dos brasileiros estão acordando para ir trabalhar, aproveitando assim o tempo para assistir o STARGATE ATLANTES... 06:30hs / 07:00hs é um ótimo horário, não fazem isso comigo não,&amp;nbsp;QUE HORARIO É ESSEEE?.. Ou se melhor ainda, deixe o da 12:00hs e coloque um horário para noite entre às 20:00hs à 23:00hs.. Poxa!&lt;/strong&gt;&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Uma família da pesada vs. FX Cine</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/152278.aspx</link><pubDate>Wed, 13 Jan 2010 03:33:38 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:152278</guid><dc:creator>luck14mg</dc:creator><slash:comments>1</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/152278.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=152278</wfw:commentRss><description>Toda tarde, eu chegava do colégio as 17:40, e assistia &lt;b&gt;Uma Família da pesada&lt;/b&gt; das 18h até as 19h, tomava banho, jantava e 20h tinha mais &lt;b&gt;Uma Família da pesada&lt;/b&gt;. Mas infelizmente, o FX fez uma mudança de horário horrível. Agora passa filme das 17:30 até 00h/00:30. Acho que deviam tirar esses 3 filmes que passa, e colocar series, series como Uma Família da pesasa, American Dad e o O Rei do pedaço no lugar de pelo menos um desses filmes. FX era o meu canal favorito, até o dia que fizeram essa mudança &lt;i&gt;porca&lt;/i&gt; no horário. JÁ TEM UNS 30 CANAIS DE FILMES NA GRADE DE PROGRAMAÇÃO, O FX DEVIA APROVEITAR A OPORTUNIDADE QUE ELES TEM DE PASSAR ALGO QUE É SÓ DELES, MAS NÃO, PREFEREM PASSAR FILMES, FILMES QUE TODOS JÁ ASSISTIRAM 100 VEZES ¬¬&lt;br /&gt;</description></item><item><title>Legendas</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/154889.aspx</link><pubDate>Thu, 04 Feb 2010 18:42:46 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:154889</guid><dc:creator>aremeles</dc:creator><slash:comments>0</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/154889.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=154889</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;Não consegui encontrar um &amp;quot;Fale Conosco&amp;quot; no site, então venho através da comunidade FX me comunicar com qualquer um que esteja lendo isso.

Gostaria de fazer uma reclamação quanto as legendas de praticamente todos os programas do canal.
Há simplesmente MUITOS erros nas traduções, especialmente quanto à gírias e outras coisas.

Não sei como funciona para vocês, se os programas já vêm com as legendas prontas,
ou se vocês contratam alguém (se bem que, pelo que vi realmente não parece isso),
mas precisam dar um jeito nisso, pois encontrar erros assim acaba com todo o clima
dos seriados perfeitos desse canal.

Contratem alguém melhor para esse trabalho ou exijam mais de quem está fazendo esse trabalho,
pois está falho. Por mim eu mesmo faria as legendas, mas desconheço dos procedimentos para
entrar neste ramo.

Grato, Romulo. o/


&lt;/p&gt;&lt;p&gt;EDIT:

&lt;/p&gt;&lt;p&gt;P.S.: Além de que, mesmo as pessoas que não entendem muito de inglês para perceber isso,&lt;/p&gt;&lt;p&gt;nunca vão realmente entender as piadas, por consequência da má tradução. &lt;br /&gt;&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Copa Libertadores</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/154536.aspx</link><pubDate>Tue, 02 Feb 2010 12:34:13 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:154536</guid><dc:creator>sandrolessa</dc:creator><slash:comments>1</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/154536.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=154536</wfw:commentRss><description>&lt;p style="MARGIN:0cm 0cm 10pt;" class="MsoNormal"&gt;&lt;font size="3" face="Calibri"&gt;Eu sou assinante da Oi tv e o único canal que transmite a Copa Libertadores é o FXBrasil, mas nas programações quase nunca vem dizendo os times que vão jogar na data da transmissão. Gostaria de pedir encarecidamente que vocês pusessem as informações dos jogos na programação. E se possível transmitissem mais jogos do campeonato. &lt;/font&gt;&lt;/p&gt;
&lt;p style="MARGIN:0cm 0cm 10pt;" class="MsoNormal"&gt;&lt;font size="3" face="Calibri"&gt;Att. &lt;span style="mso-spacerun:yes;"&gt;&amp;nbsp;&lt;/span&gt;Sandro Lessa&lt;/font&gt;&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Está faltando Dexter na programação</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/150581.aspx</link><pubDate>Tue, 29 Dec 2009 18:19:53 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:150581</guid><dc:creator>andreamaziero</dc:creator><slash:comments>2</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/150581.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=150581</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;Como o canal FX deixa de fora da programação a série Dexter, a melhor de todos os tempos? Peço que incluam a série na programação do canal em 2010, exibindo as terceira e quarta temporadas, além de reprisar as anteriores.&lt;/p&gt;</description></item><item><title>E agora sem SGA?</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/152788.aspx</link><pubDate>Mon, 18 Jan 2010 01:15:57 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:152788</guid><dc:creator>virginiabrasil</dc:creator><slash:comments>0</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/152788.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=152788</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;No Brasil infelismente não se passam muitas series de ficção cientifica , por isso me sinto orfão depois que acabou sga. Apesar de todos os altos e baixos da serie , ela vai deixar um burraco. Tomara que o canal passe reprises no domingo, porque nos outros horários&amp;nbsp; para mim é impossivel. Gostaria que os fans dessem sua opnião sobre o fim da serie, obrigada.&lt;br /&gt;&lt;/p&gt;</description></item><item><title>ecw</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/129731.aspx</link><pubDate>Sun, 05 Jul 2009 00:51:02 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:129731</guid><dc:creator>spear</dc:creator><slash:comments>4</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/129731.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=129731</wfw:commentRss><description>Sinceramete uma porcaria!e isso que canal fx e,como que voces tem acoragem detirar ecw do ar?!isso que voces ainda nao passavam raw e smackdown!


sinceramente 

um LIXO

FX         =
                                                      http://tbn3.google.com/images?q=tbn:2fIPJeVVI-sRaM:http://bloglog.globo.com/FCKeditor/UserFiles/Image/obra%2520lata%2520de%2520lixo.jpg</description></item><item><title>Ganhe dinheiro!  Ajuda mútua - ajude e seja ajudado também!</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/112555.aspx</link><pubDate>Fri, 30 Jan 2009 14:00:30 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:112555</guid><dc:creator>takeyama</dc:creator><slash:comments>4</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/112555.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=112555</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;MULTIPLIQUE SEU DINHEIRO: Transforme R$ 6,00 em &lt;br /&gt;muitos mais REAIS!! &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;LEIA ISTO COM MUITA ATENÇÃO! &lt;br /&gt;VOCÊ PODE MUDAR A SUA VIDA! FUNCIONA MESMO! &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos &lt;br /&gt;fóruns (ou newsgroups), que nem você está fazendo &lt;br /&gt;agora, e encontrei um artigo semelhante a isto&lt;br /&gt;que disse, que eu poderia fazer muitos Reais&lt;br /&gt;dentro de alguns meses com um investimento inicial&lt;br /&gt;de R$ 6,00! Assim eu pensei!&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&amp;quot;Que bobagem&amp;quot;, mas como a maioria de nós, eu sou&lt;br /&gt;muito curioso, então eu continuei lendo o texto.&lt;br /&gt;O texto disse para eu depositar R$ 2,00 a cada uma&lt;br /&gt;das 3 pessoas participantes da lista logo abaixo. &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Depois de eu ter feito isso, colocar O meu &lt;br /&gt;próprio nome com o número da minha conta bancária,&lt;br /&gt;na posição #3 da lista, e mandar o artigo para pelo&lt;br /&gt;menos 200 fóruns ou newsgroups, (Existem milhares), &lt;br /&gt;e depois disso, nada mais, só isso, e você ganharia&lt;br /&gt;muito dinheiro.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Entao eu cheguei à conclusão: &amp;quot; o que eu tenho a&lt;br /&gt;perder? - R$ 6,00 e um pouco do meu tempo para ir &lt;br /&gt;ao banco depositar o dinheiro para as pessoas &lt;br /&gt;participantes do programa.&lt;br /&gt;Eu sempre gasto mais que R$ 6,00 quando vou ao&lt;br /&gt;shopping passear, ou quando vou viajar. Então &lt;br /&gt;eu depositei os R$ 6,00, e comecei a postar e&lt;br /&gt;divulgar este Programa de Ajuda Mútua. &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Bem, adivinhe?... &lt;br /&gt;Dentro de alguns dias, começou a cair algúns &lt;br /&gt;depósitos de R$ 2,00 em minha conta, e depois&lt;br /&gt;de algúm tempo parou de chegar depósitos.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Então eu pensei:&lt;br /&gt;- Acho que esse programa não vai dar certo para&lt;br /&gt;mim, mas para a minha maior surpresa, conforme &lt;br /&gt;iam entrando mais pessoas no programa, novos &lt;br /&gt;depósitos começaram a chegar novamente.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Deixe- me dizer como isto funciona!&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Este programa não é uma loteria ou espécie de &lt;br /&gt;jogo, isso é uma ajuda mútua, cooperativismo, &lt;br /&gt;onde todos se ajudam, e todos ganham dinheiro. &lt;br /&gt;Você pode confiar!&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;É um programa honésto, que não existe Chéfe ou&lt;br /&gt;Diretor, aqui todos os participantes são responsá-&lt;br /&gt;veis pelo sucesso do sistema.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;É também totalmente diferente das chamadas &lt;br /&gt;(PIRÂMIDES), onde o dinheiro só iria para os &lt;br /&gt;cabeças do esquema e acabava deixando o restan-&lt;br /&gt;te do pessoal na mão. &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Aqui quanto mais divulgado for esse programa, &lt;br /&gt;melhor será, porque todos os participantes &lt;br /&gt;poderão ganhar muito dinheiro.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;E o investimento aqui é pequeno e acessível para&lt;br /&gt;que todos os interessados possam participar &lt;br /&gt;deste programa.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;É fácil! É legal! E, seu investimento é só de &lt;br /&gt;R$ 6,00 , e um pouco da perda do seu tempo&lt;br /&gt;para ir ao Banco, depositar o dinheiro para &lt;br /&gt;ás pessoas participantes do programa. &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, &lt;br /&gt;não é ilegal, e é 99% livre de risco - Funciona &lt;br /&gt;mesmo!!!&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, &lt;br /&gt;você receberá muito dinheiro.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Este programa permanece próspero por causa da &lt;br /&gt;HONESTIDADE e INTEGRIDADE de cada participante&lt;br /&gt;do programa.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Por favor continue fazendo com que o programa seja &lt;br /&gt;um sucesso, aderindo cuidadosamente às instruções.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&lt;br /&gt;Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&lt;br /&gt;ETAPA 1: Deposite R$ 2,00 para cada uma das pessoas&lt;br /&gt;da lista abaixo:&lt;br /&gt;----------------------------------------------------&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Lista de participantes do programa:&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&lt;br /&gt;#1- TEREZINHA SHIMITH/ CAIXA ECONÔMICA FEDERAL -&lt;br /&gt;AG.4083 - CONTA POUPANÇA 74.293-6&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;#2- PAULO ROBERTO C. DA SILVA/ UNIBANCO - AG.0970&lt;br /&gt;- CONTA CORRENTE 101169-5&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;#3- CLAUDIO MIYAMOTO/ BANCO DO BRASIL,&lt;br /&gt;AG.3076-7 - CONTA POUPANÇA 10010746-X &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;----------------------------------------------------&lt;br /&gt;ETAPA 2: Agora elimine todos os dados do número #1&amp;nbsp; &lt;br /&gt;da lista (nome, agência e conta bancária) &lt;br /&gt;e depois eleve os outros nomes da lista: &lt;br /&gt;O número #2 se torna #1, e o número #3 se torna #2. &lt;br /&gt;&amp;nbsp;&lt;br /&gt;Depois coloque o seu nome com a sua agência e conta &lt;br /&gt;bancária, no número #3 da lista.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;ETAPA 3: Agora, poste e divulgue este artigo já &lt;br /&gt;modificado com o seu nome na terceira posição (#3),&lt;br /&gt;da lista, para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Tudo que você necessita é de 200, no mínimo, &lt;br /&gt;mas lembre-se, quanto mais você mandar, &lt;br /&gt;mais resultádo você terá!&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Você não adquirirá muito dinheiro se você não&lt;br /&gt;postar e divulgar este programa como um louco.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Eu afirmo que há condições de todas as pessoas &lt;br /&gt;ganharem muito dinheiro se, nenhuma pessoa que &lt;br /&gt;entrar no programa, falhar em depositar o &lt;br /&gt;dinheiro para os participantes da lista.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Portanto vamos pensar: Para dar certo para todos,&lt;br /&gt;e todos ganharem muito dinheiro, nenhum novato &lt;br /&gt;participante, poderá falhar em depositar a taxa de&lt;br /&gt;R$ 6,00, subdividida em 3 depósitos de R$ 2,00.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;E depois disso, deverá postar e divulgar este &lt;br /&gt;programa, em vários lugares, já com o nome &lt;br /&gt;colocado na terceira posição da lista.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Não adianta depositar o dinheiro para os &lt;br /&gt;participantes da lista, e depois não postar, &lt;br /&gt;não divulgar, e não passar o programa para &lt;br /&gt;outras pessoas, fazendo assim, você não &lt;br /&gt;ganhará dinheiro algúm.&amp;nbsp; &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&lt;br /&gt;Olhe isto deste modo: Se você for honésto, este &lt;br /&gt;programa continuará funcionando, e o dinheiro &lt;br /&gt;que tantos outros já receberam, também virá para&lt;br /&gt;você, devido à sua contribuição ou doação com os&lt;br /&gt;R$ 6,00.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Seu nome subirá na lista a cada remessa, de forma &lt;br /&gt;que quando seu nome alcançar a posição de número #1&lt;br /&gt;da lista, você já terá recebido muitos Reais em&lt;br /&gt;DINHEIRO VIVO!!!&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Deposite o dinheiro, suba o nome dos participantes &lt;br /&gt;e adicione seu próprio nome na terceira posição da &lt;br /&gt;lista e você estará no negócio! &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&lt;br /&gt;INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS: &lt;br /&gt;Etapa 1) Você não precisa digitar novamente esta &lt;br /&gt;carta inteira para fazer sua própria mensagem.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Simplesmente ponha seu cursor no começo desta &lt;br /&gt;carta e arraste seu cursor para o fundo deste &lt;br /&gt;documento, e selecione copiar&amp;#39; do menu editar.&lt;br /&gt;Isto copiará a carta inteira na memória do computador.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Etapa 2) Abra o &amp;#39;bloco de notas&amp;#39; ou algo parecido &lt;br /&gt;e escolha no menu Editar a opção &amp;#39;colar&amp;#39;. &lt;br /&gt;Isto fará a mensagem aparecer.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Etapa 3) Salve o arquivo como .txt.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum &lt;br /&gt;outro navegador e procure vários newsgroups &lt;br /&gt;(fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de &lt;br /&gt;conversa, discussões.)&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma &lt;br /&gt;mensagem nova em cada MURAL, AREA, ou algo similar.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Etapa 6- Coloque o cursor no início dessa mensagem&lt;br /&gt;no seu computador e arraste até o fim do documento&lt;br /&gt;e selecione &amp;#39;copiar&amp;#39; no menu Editar. Na parte do &lt;br /&gt;texto a ser digitado para a mensagem que vai ser &lt;br /&gt;enviada para o newsgroup clique com o botão &lt;br /&gt;direito do mouse no campo com o espaço a ser &lt;br /&gt;preenchido e coloque &amp;#39;colar&amp;#39;.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Coloque o Assunto ou título, e depois envie a&lt;br /&gt;mensagem e pronto.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Você acabou de enviar a sua primeira mensagem! &lt;br /&gt;Parabéns... Tudo que você tem que fazer é ir em &lt;br /&gt;outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e &lt;br /&gt;fazer de novo no máximo possível (200 no mínimo)&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&lt;br /&gt;SALVE ESTA PÁGINA OU COPIE ESTE TEXTO PARA VOCÊ, &lt;br /&gt;PARA QUE POSSA LER COM MAIS CALMA E REFLEXÃO, &lt;br /&gt;E UTILIZÁ-LA TAMBÉM COMO BASE PARA SEU TEXTO!&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;OBS: SE VOCÊ ENTRAR NA LISTA PARA PARTICIPAR DESTE&lt;br /&gt;PROGRAMA, POR FAVOR DEPOSITE O DINHEIRO PARA AS PESSOAS&lt;br /&gt;DA LISTA, PARA QUE O PROGRAMA FUNCIONE CORRETAMENTE,&lt;br /&gt;E TODOS VENHAM A TER BENEFÍCIOS DO MESMO.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;POR FAVOR, SE VOCÊ NÃO FOR DEPOSITAR O DINHEIRO, NÃO ENTRE&lt;br /&gt;NESTE PROGRAMA, ASSIM VOCÊ ESTARÁ AGINDO COM MUITA &lt;br /&gt;HONESTIDADE E INTEGRIDADE! &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;ISSO NÃO É PIRÂMIDE, ISSO É UM PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA, &lt;br /&gt;ONDE TODOS SE AJUDARÃO MUTUAMENTE, E NINGUÉM É OU SERÁ&lt;br /&gt;OBRIGADO Á PARTICIPAR DESTE PROGRAMA! &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;PORTANTO, AS PESSOAS ENTRARÃO NELE, POR SUA LIVRE &lt;br /&gt;E ESPONTÂNEA VONTADE!! -- BOA SORTE!!!&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&lt;br /&gt;Leia o Parecer Jurídico abaixo: &lt;br /&gt;&amp;nbsp;&lt;br /&gt;Art. 2º, IX da Lei nº 1.521/51. &lt;br /&gt;1) CRIME CONTRA A ECONOMIA POPULAR -&amp;quot;Pirâmide da fortuna&amp;quot; &lt;br /&gt;- Necessidade da ciência da fraude do jogo- Inconfiguração&lt;br /&gt;- Inteligência: art. 2º, IX da Lei nº 1.521/51 109 - O sim-&lt;br /&gt;ples envolvimento dos acusados com a chamada &amp;quot;pirâmide da&lt;br /&gt;fortuna&amp;quot; não se mostra apto à caracterização do crime con-&lt;br /&gt;tra a economia popular capitulado no art. 2º, IX da Lei nº&lt;br /&gt;1.521/51, sendo necessário que os agentes tenham ciência &lt;br /&gt;da fraude do jogo, pois, para que alguém seja apenado por&lt;br /&gt;crimes contra a economia popular é preciso que o ato lhe &lt;br /&gt;possa ser imputado por dolo ou culpa e não somente por co-&lt;br /&gt;nexão física entre a ação ou omissão e o resultado.&lt;br /&gt;(Recurso de ofício nº 627.241/1, julgado em 17/10/1.990, &lt;br /&gt;6ª Câmara, Relator:- Rubens Gonçalves, RJDTACRIM 9/125 no&lt;br /&gt;site: &lt;a href="http://www.tacrim.sp.gov.br/jurisprudencia/rjdtacrim/html/volume9.html"&gt;http://www.tacrim.sp.gov.br/jurisprudencia/rjdtacrim/html/volume9.html&lt;/a&gt;.&lt;br /&gt;É necessário, como diz acima, que haja &amp;quot;fraude no jogo&amp;quot;,pa-&lt;br /&gt;ra haver crime. Se todo o esclarecimento de probabilidades&lt;br /&gt;está claro, como em seu e-mail, não há fraude, portanto,&lt;br /&gt;não há crime.&lt;br /&gt;&amp;nbsp;&lt;br /&gt;2) Vejamos se poderia ser estelionato. &lt;br /&gt;Diz o Código Penal, Art. 171: &lt;br /&gt;&amp;quot;Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em preju-&lt;br /&gt;ízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante&lt;br /&gt;artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento&amp;quot;.&lt;br /&gt;- Não há muito que se dizer aqui. Onde está o &amp;#39;meio fraudu-&lt;br /&gt;lento&amp;#39; de seu e-mail? Não o vejo, pois tudo está explicado&lt;br /&gt;claramente. Onde está a ilicitude da vantagem? (visto que &lt;br /&gt;é uma cooperação acumulativa) Não a vejo. Onde está o pre-&lt;br /&gt;juízo alheio? Não há, pois foi explicado que quem enviar &lt;br /&gt;poucos e-mails não terá retorno, e só poderá culpar a seu&lt;br /&gt;próprio desleixo. Nenhum dos elementos normativos, objeti-&lt;br /&gt;vos ou subjetivos do estelionato se enquadra em seu e-mail.&lt;br /&gt;Logo, não é estelionato.&lt;br /&gt;&amp;nbsp;&lt;br /&gt;3) Vejamos se seria &amp;quot;enriquecimento sem causa&amp;quot;. &lt;br /&gt;- Todo ganho tem de ter uma causa, se não, a lei veda. No&lt;br /&gt;entanto, existe o instituto da &amp;quot;doação&amp;quot;, que permite que &lt;br /&gt;cada um doe os R$ 6,00 de sua livre vontade, sem ser coa-&lt;br /&gt;gido a nada. Seria uma &amp;quot;taxa&amp;quot; para participar do programa&lt;br /&gt;de cooperação. Eis a causa. Também, para que uma pessoa ga-&lt;br /&gt;nhe muito dinheiro, os demais também estarão ganhando, já&lt;br /&gt;que os depósitos de 6 reais são feitos sempre para a lis-&lt;br /&gt;ta de 3 pessoas, segundo a orientação.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;A NATUREZA JURÍDICA do programa de seu e-mail, é de CONTRA-&lt;br /&gt;TO ALEATÓRIO, onde as pessoas participam de livre e espon-&lt;br /&gt;tânea vontade, sabendo que a &amp;quot;garantia&amp;quot; está em seu próprio&lt;br /&gt;esforço. &lt;br /&gt;- Exemplo de contrato aleatório é o seguro de incêndio, on-&lt;br /&gt;de a pessoa pode pagar a vida toda e jamais precisar. Nem &lt;br /&gt;por isso houve enriquecimento sem causa ou fraude por par-&lt;br /&gt;te da empresa. De modo algum.&lt;br /&gt;Concluindo, no &amp;quot;caso do programa chamado por alguns de -&lt;br /&gt;&amp;quot;Corrente&amp;quot; ou Pirâmide&amp;quot;, analisado por mim, NÃO TENHO DÚVI-&lt;br /&gt;DAS DE QUE O MESMO É PERFEITAMENTE LEGAL, exceto se usado &lt;br /&gt;para divulgar atos ilícitos, como por exemplo, pirâmides de&lt;br /&gt;venda de drogas ou prostituição infantil ou mercadorias rou-&lt;br /&gt;badas, caso em que obviamente será criminoso. Será crimino-&lt;br /&gt;so, também, se divulgar a fraude, como por exemplo, se dis-&lt;br /&gt;ser: &amp;quot;transforme R$,00 em R$000.000,00 enviando 250 e-mails&amp;quot;. &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Todos sabemos que a estatística é uma ciência, e que se al-&lt;br /&gt;guém enviar 250 e-mails, certamente nao terá esse retorno.&lt;br /&gt;Deverá enviar MUITO MAIS e-mails, 2000, por exemplo. Neste &lt;br /&gt;caso, a margem de probabilidade aumenta indiscutivélmente, &lt;br /&gt;e a progressao geométrica acontecerá percentualmente, tra-&lt;br /&gt;zendo um retorno de muito dinheiro aos participantes.&lt;br /&gt;-----------------------------------------------------------&lt;br /&gt;Esta mensagem é enviada com a complacência da nova &lt;br /&gt;legislação sobre correio eletrônico, Seçao 301, &lt;br /&gt;Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título &lt;br /&gt;Terceiro aprovado pelo 105 Congresso Base das &lt;br /&gt;Normativas Internacionais sobre o SPAM. &lt;br /&gt;Este E-mail nao poderá ser considerado SPAM. &lt;br /&gt;-----------------------------------------------------------&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Clipe do Copacaba Club nas Propagandas</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/148976.aspx</link><pubDate>Sun, 13 Dec 2009 18:37:33 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:148976</guid><dc:creator>josephkzez</dc:creator><slash:comments>0</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/148976.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=148976</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;&amp;nbsp;Acho um absurdo passar Copacabana Club - Just do It na programação da FX. Um canal para grandes homens passando musica de pequenas meninas!&lt;br /&gt;&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Mudança de horario e ***ção de episodios</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/144723.aspx</link><pubDate>Fri, 06 Nov 2009 17:30:42 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:144723</guid><dc:creator>gilmermccoy</dc:creator><slash:comments>2</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/144723.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=144723</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;Estou eu aki de novo para reclamar da programção do FX , estava eu ontem 05/11 para assitir stargate atlantis ás 23:00 , quando ligo a TV no Fx stargate já tinha começado!!!!!! Sem nemhum aviso previo , eu simplesmente perdi o episodio. E um episodio da ordem foi pulado!!!! Gosto muito da programação do Fx , mas as vezes pelo amor de deus!!!! &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Peço q vejam isso , e q não ocorra mais!&lt;/p&gt;</description></item><item><title>stargate atlantis 5ª Temp.</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/147627.aspx</link><pubDate>Sun, 29 Nov 2009 12:53:22 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:147627</guid><dc:creator>gilmermccoy</dc:creator><slash:comments>0</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/147627.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=147627</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;estava vendo na programção do site , dia 24/12 quinta não passará a continuação da 5ª temp de stargate atlantis. gostaria de saber quando vai passar. &lt;/p&gt;
&lt;p&gt;Obrigado&lt;/p&gt;</description></item><item><title>Prison Break</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/147196.aspx</link><pubDate>Thu, 26 Nov 2009 18:31:19 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:147196</guid><dc:creator>asantin</dc:creator><slash:comments>0</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/147196.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=147196</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;Vocês deveriam por mais temporadas do Prision Break. Eu comecei vendo a última (4° temporada) e me amarrei muito!!! É a melhor série de todas, aconselho a fazer num outro horário apartir da 1° temporada, como o AXN está fazendo com LOST num horário alternativo.&lt;/p&gt;
&lt;p&gt;&lt;strong&gt;&lt;u&gt;OBS:&lt;/u&gt;&lt;/strong&gt; Porque vocês enterromperam a 4° temporada? Vai começar do 1° capítulo...&lt;/p&gt;</description></item><item><title>American Muscle Car</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/9664.aspx</link><pubDate>Sat, 14 Apr 2007 17:12:48 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:9664</guid><dc:creator>Roched</dc:creator><slash:comments>1</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/9664.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=9664</wfw:commentRss><description>&lt;P&gt;Eu aprecio muito carros antigos e por esta razão era assíduo espectador do programa American Muscle Car, que apesar das constantes mudanças de horários, era um excelente programa, todavia no mês de Dezembro de 2.006, o Canal FX retirou do ar essa série. Posso dizer com sinceridade que&amp;nbsp;uma das&amp;nbsp;razões para ser assinante desse canal era o fato de o Canal FX apresentar a série antes mencionada, gostaria de saber&amp;nbsp;se existe intenção de retornarem com a série American Muscle&amp;nbsp;Car, visto que é uma das poucas&amp;nbsp;séries de TV que aborda o tema dos carros antigos com maior detalhamento e em formato de documentário. Solicito da mesma forma que dividam melhor os horários, reservando horários mais estáveis para a programação, como também escalonando os programas sem torná-los demasiadamente prolongados ou exíguos. No mais parabéns pela programação, que se caracteriza pela variedade de gêneros.&lt;/P&gt;
&lt;P&gt;&amp;nbsp;Roched Rossetto.&lt;/P&gt;</description></item><item><title>Comercial da Sulamericana</title><link>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/144295.aspx</link><pubDate>Tue, 03 Nov 2009 14:04:15 GMT</pubDate><guid isPermaLink="false">7c11b846-7064-410c-917f-cb20cc96167a:144295</guid><dc:creator>lpstreck</dc:creator><slash:comments>0</slash:comments><comments>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/thread/144295.aspx</comments><wfw:commentRss>http://comunidade.fxbrasil.com.br/forums/commentrss.aspx?SectionID=194&amp;PostID=144295</wfw:commentRss><description>&lt;p&gt;&amp;nbsp;Ae FX!&lt;/p&gt;&lt;p&gt;Vocês podiam se ligar né? Estão repetindo a mesma chamada da Sulamaricana do ano passado dizendo que &amp;quot;os brasileiros tem o melhor futebol do mundo e todos os titulos menos um...&amp;quot;. Esqueceram que o INTERNACIONAL foi campeão o ano passado???&lt;/p&gt;&lt;p&gt;Vamos corrigir essa mancada ae!!!&lt;/p&gt;&lt;p&gt;Abraços! &lt;br /&gt;&lt;/p&gt;&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;&lt;p&gt;&amp;nbsp;&lt;/p&gt;</description></item></channel></rss>