Comunidade Canal FX

Comunidade Canal Fx
Bem-vindo a Comunidade Canal FX Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

Falta de respeito com os brasileiros

Último post 09-15-2009 3:32 PM de angelia. 2 respostas.
Página 1 de 1 (3 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 07-17-2009 7:37 PM

• fragaj01
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 08-07-2008
    • Porto Alegre
    • Posts 5
    • Pontos 70

Falta de respeito com os brasileiros

ESTÁ MUITO DIFÍCIL ASSIM: 

Venho solicitar mais uma vez a solução do problema de conexão do jogo, vou fazer a descrição:

1. Conecto o jogo, e fico esperando a partida, com a equipe concentrada, logado ao jogo.

2. Passado o tempo de concentração, ao invés de iniciar a partida, aparece a mensagem "jogo suspenso", não ''e jogo anulado, pois a partida está acontecendo mas estou sem poder acompanhar, ou seja fico sem conseguir ficar on-line com o jogo em andamento.

3. Passado alguns minutos, após várias vezes tentando entrar on-line, aparece a mensagem no ícone tabela de jogos "em jogo"  e então consigo entrar on-line no jogo em andamento no final do primeiro tempo.

4. O problema começou no campeonato anterior e tem prejudicado muito meu rendimento.

Resolvam isto para mim, estão perdendo crédito com os brasileiros clientes FOX.

• Pontos do post: 5
  • 07-17-2009 7:40 PM em resposta para

• fragaj01
    • Top 50 Contribuidores
    • Membro desde 08-07-2008
    • Porto Alegre
    • Posts 5
    • Pontos 70

Responder: Falta de respeito com os brasileiros

Os responsáveis pelos jogo e pelo fórum não respondem as indagações dos internautas a quase um ano.

MUDEM ISTO, RESOLVAM......................

• Pontos do post: 20
  • 09-15-2009 3:32 PM em resposta para

• angelia
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 09-15-2009
    • Posts 8
    • Pontos 55

Responder: Falta de respeito com os brasileiros

OLHA MEU AMIGO EU JÁ TIVE ESTA EXPERIÊNCIA E EU ACHO QUE ELES CURTEM MAIS TV A CABO. EU ACHO QUE O PROPÓSITO MESMO DESTE JOGO É TORNAR O CANAL FOX MAIS DINÂMICO, CHAMANDO MAIS ATENÇÃO DO PÚBLICO PARA ACESSAR MAIS AS NOVIDADES DO SITE. FICA CLARO PARA MIM QUE O JOGO É GRÁTIS MAS TEM AS ÁREAS VIPS, QUE NA MAIORIA DAS VEZES BRASILEIROS TEM POUCO ACESSO; E VOU MAIS LONGE TIVE QUE "BRIGAR COM ELES DISPENSAR TODO O TIME DO ANGELIA" (PODE VERIFICAR SE ESTOU MENTINDO), SADIAMENTE E POR FIM SEM ESCLÚLOS DE AMBAS AS PARTES, PARA QUE SE RESPEITASSEM MAIS NÓS BRASILEIROS E ISTO NA SESSÃO EVENTOS E BAR DO JOGO. ELES LEVARAM TANTO A BRINCADEIRA AS MINHAS CRÍTICAS CONSTRUTIVAS QUE O JOGO QUE ERA PARA SER INTELIGENTE, COM ESTRATÉGIAS E SORTE E NADA MAS COMO ELES VIVEM DIZENDO, SE TRANFORMASSE NUM VERDADEIRO JOGO DAS VELHAS; ONDE QUEM FIZESSE 3 "TRÊS" BOLINHAS A 2 "DUAS" VENCERIA O JOGO.

VOU TE DAR UMA DICA DE MESTRE:

AO JOGAR VOCÊ NOTARÁ QUE SEMPRE ESTARÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA QUE NÃO ESTÁ AGRADANDO O AMBIENTE DO JOGO; LÁ VAI A DICA! _ NUNCA REVELE  A  ELES O QUE TE ENCOMODA NO JOGO, POIS SEMPRE TEM UMA PESSOA DO OUTRO LADO PRONTA PARA RESPONDER MAIS ALTO QUE VOCÊ... ISTO QUE TE EMCOMODA NO JOGO ELES USAM COMO SEU PONTO FRACO, DESESTABILIZANDO VOCÊ NO SEU CAMPEONATO ATÉ A PERMANÊNCIA DO SEU TIME NO CAMPEONATO, SERÁ DISCUTIDO ENTRE ELES NA DIREÇÃO DO FOX MANAGER.

TEM UMA FRASE QUE O VAI AJUDAR " VOCÊ É O MURO DA ARENA CONTRA TODOS OS OUTROS"

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (3 itens)