Comunidade Canal FX

Comunidade Canal Fx
Bem-vindo a Comunidade Canal FX Entrar | Cadastre-se | Ajuda
em Procurar

treinamento

Último post 09-15-2009 5:06 PM de angelia. 3 respostas.
Página 1 de 1 (4 itens)
Classificação de Posts: Anterior Próximo
  • 10-25-2008 1:22 PM

• lucao25
    • Top 150 Contribuidores
    • Membro desde 10-25-2008
    • Posts 2
    • Pontos 55

treinamento

pra iniciar um treinamento tem que selecionar a habilidade.E tem que ficar clicando enviar pra treinar,ou quando vc seleciona a habilidade e da enviar ele fica treinando até vc selecionar a opção para nao trienar?
    Abaixo de:
    • Pontos do post: 35
  • 10-31-2008 8:10 AM em resposta para

Responder: treinamento

cara não itendi

mais para vc fazer um bom treinamento vc coloca os carinha q tão com energia de 70 pra cima se não vc não treina ele pq ele vai fazer um pessimo jogo e ainda podera ser expulso blz

• Pontos do post: 5
  • 11-18-2008 9:52 AM em resposta para

• riotkida
    • Top 75 Contribuidores
    • Membro desde 11-18-2008
    • Posts 3
    • Pontos 45

1- O certo é vc deixar os jogadores treinando sempre.

2- 2 ou 3 horas antes da partida tire todos do treinamento pra descansar.

3- Após a partida coloque todos pra treinar novamente.

4- Goleiros (Agarrar) Zagueiros(Marcação) Medios (Destreza) Atacantes (Chute)

5- Após clicar em treinar não precisa mais clicar, pois há um período de mais ou menos umas 10 horas..."Isso não descobri ainda" em que ficam treinando, sendo que alguns somente evoluem.

Agora acho que dá pra se basear melhor.

• Pontos do post: 20
  • 09-15-2009 5:06 PM em resposta para

• angelia
    • Top 25 Contribuidores
    • Membro desde 09-15-2009
    • Posts 8
    • Pontos 55

PARABÉNS TOCHIRO!!!!

EU ATUALMENTE TENHO MAIS DOIS TIMES NO MANAGE, MAS ESTÁ APRENDENDO O BÁSICO SIM, MUITO BEM.

MAS EU NÃO VOU TE ENSINAR A TREINAR MAS COM O TREINAMENTO FICA MAIS FÁCIL AINDA QUANDO OPTAR POR UMA FORMÇÃO MAIS SÓLIDA E RAZOÁVEL O 3-4-3; NÃO TROQUE POR OUTRA SE NÃO FOR UM CAMPEÃO NO MANAGER.

O ANGELIA JÁ DISPUTOU VÁRIOS TORNEIOS MANAGER NO MUNDO DESDE MOTOR 2D, 3D E ATÉ DA 4ªDIMENÇÃO, E POSSO PROVAR QUE TRÊS ATACANTES SÃO SUFICIENTES.

EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DO 4-4-2 QUE O SISTEMA APROVA, MAS É MUITO DEFENSIVA:

_ DOIS VOLANTES ATRÁS E DOIS MEIAS AVANÇADOS, REPITO NÃO SÃO NEM ALAS, MAS SERVEM PARA DAR APOIA AO ATAQUE APENAS.

• Pontos do post: 5
Página 1 de 1 (4 itens)